Quem somos

Mariana Fischer

Idealizadora e fundadora. Sempre acreditou nas crianças e na educação como transformação social para um mundo melhor. Em Abril de 2015, partiu para a África em busca da realização de um sonho. Hoje trabalha para que o Hai África possa crescer e se tornar uma escola-modelo.

mariana_fisher_haiafrica

Nossa Equipe

  • zaira_haiafrica

    Zara

    Mariana conheceu a queniana Zara em uma visita turística ao país, quando tornaram-se amigas. Atualmente, Zara coordena as professoras, cozinha e é responsável pela instituição no Quênia, enquanto Mariana capta recursos e administra o projeto do Brasil.

  • leah_haiafrica

    Leah

    Nossa professora auxiliar. Meiga, carinhosa e simpática, ajuda Jane nas atividades com as crianças. Na entrevista, priorizou o valor do projeto ante um salário mais alto. Hoje, o Hai Africa paga pela sua formação Waldorf, para que ela possa aprender mais a cada dia.

  • funcionario_Annite

    Annite

    Quando iniciamos nossa procura por uma auxiliar de sala meiga, paciente e carinhosa a nossa professora Leah logo falou que a melhor amiga dele seria perfeita para a vaga. No dia seguinte conversamos e ela já ficou para trabalhar com a gente! Muito criativa e esperta ela esta sempre criando brincadeiras com os babies e ajudando as professoras na sala de aula.

     

     

  • Mama

    Mama Joseph

    No Kenya é muito comum as mulheres serem apelidadas com o nome do primeiro filho. E a Mama Joseph é mãe do nosso baby Joseph. Ela é especial e nos ajuda no Hai desde o inicio fazendo voluntariado. Hoje ela faz parte da nossa equipe nos ajudando com a limpeza dos ambientes. Ficou muito feliz quando perguntei se ela queria trabalhar conosco e quando falei o salário. Além de linda ela é muito querida!

     

Conheça mais sobre a história do Hai África!

Conhecer